1- O que é o site Jacaré online?

R: É um site que dedica-se a divulgação de promoções incríveis com até 90% de desconto em serviços e produtos na sua cidade. Engloba bares e restaurantes, entretenimento em geral, esporte, lazer, estética e muito mais em sua caixa de e-mails, diariamente. 

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também e juntos curtimos o que tem de melhor na sua cidade!

2- Como funciona?

R: Selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Jacaré online.


Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento. Se a compra for aprovada, você receberá um aviso no seu e-mail, em até 24 horas após o encerramento da oferta, de que o Cupom já está disponível em sua conta Jacaré online. 

Para utilizar o CUPOM, fique atento à data da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do CUPOM e usufrua de um serviço super bacana que o site Jacaré online anunciou!

3- O site Jacaré online é seguro?

R: O site é extremamente seguro, trabalhamos com as plataformas pag seguro e pagamento digital que garantem total sigilo dos dados transmitidos.

4- O que eu faço para ficar por dentro das ofertas?

R: Basta cadastrar seu e-mail no Jacaré online que lhe enviamos ofertas diariamente.

5- Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

R: É só clicar em "COMPRAR" antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por pouco tempo no ar e algumas delas, têm limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar. 

Para finalizar a compra, você precisará se cadastrar no pagamento digital ou pag seguro e seguir passo a passo as informaçoes. Em caso de duvidas ligue para 67-9912-2172 ou envie um e-mail para: contato@jacareonline.com.br 

Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. Você receberá um aviso no seu e-mail, em até 24 horas após o encerramento da oferta, de que o Cupom já está disponível em sua conta Jacaré online. Se por algum motivo você não receber, entre em contato com o Suporte pelo telefone 67 9912-2172

6- Como faço para fazer o login em minha conta do Jacaré online?

R: Depois de clicar em login na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, atualizar seu cadastro e alterar senha.

7- Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

R: Entre no site Jacaré online clique em login. Na página do login, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no site Jacaré online. Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

8- Como faço para imprimir meus cupons?

R: Em 24h após a confirmação do pagamento, o Jacaré online envia um aviso de que seu cupom ja esta disponivel em sua conta, basta acessar com seu login e clicar em "Minha conta" depois  "Meus cupons".

9- Não consigo visualizar meus cupons. Qual o problema?

R: Em alguns casos, os usuários têm mais de um cadastro no site Jacaré online. Por favor, verifique o e-mail com o qual você efetuou a compra, pois o seu CUPOM estará disponível nessa conta em até 24h após a oferta se encerrar.

Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, entre em contato e envie o comprovante de pagamento do Pagamento digital ou PagSeguro para análise.

10- Como faço para utilizar meu cupom?

R: Para utilizar seu CUPOM, você deve apresentar a versão impressa do cupom do Jacaré online com seu código individual diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, inclusive o prazo de validade para o uso do CUPOM.

11- Porque minha compra foi cancelada do Pagamento digital ou Pag seguro?

R: Os sistemas de pagamentos são independentes do site Jacaré online, nesse caso você deve entrar em contato direto com o "Pagamento digital" pelo fone 011-2626-7469 ou pelo e-mail: atendimento@pagamentodigital.com.br ou Pagseguro pelo telefone 011- 5627-3440.

12 - Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que comprei?

R: Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, salvo engano se a oferta tenha data de uso pré estabelecida no regulamento.

13- Como faço para me tornar um parceiro do Jacaré online?

R: Primeiramente obrigado, basta enviar um e-mail para contato@jacareonline.com.br , agendaremos uma visita comercial.